Aulas Particulares

Um momento de autoconhecimento ou uma experiência esportiva para complementar a experiência do Dayo Hotel? Temos as duas opções!

Quem busca uma experiência mais intensa e de imersão na natureza pode se aventurar com as aulas de kitesurf, esporte que leva centenas de adeptos à região de Flecheiras anualmente. Agende sua aula na recepção do Dayo e desfrute da abundância dos ventos com muita adrenalina.

*Atividade sujeita às condições climáticas e velocidade dos ventos.

 Massagens

Um gazebo cercado pelo verde é o lugar especialmente reservado para um relaxamento profundo no Dayo Hotel, com massagens envolvendo técnicas milenares. Das pedras quentes ao detox, temos a massagem ideal para você.

– Bambuterapia
– Detox Corporal
– Pedras Quentes
– Lomi Lomi
– Anti-Stress
– Terapêutica
– Drenagem Linfática

R$ 200 cada massagem

*Este serviço precisa ser solicitado com antecedência ou no momento da reserva.

*Serviço sujeito à disponibilidade da profissional

 Jantar personalizado

A brisa do mar à noite e a sensação de pés na areia podem ser o cenário perfeito para um jantar comemorativo. No restaurante do Dayo Hotel é possível agendar uma experiência intimista, regada à boa gastronomia e com cheiro de maresia.

Com tapete de luzes indicando o caminho até a mesa reservada, o jantar especial do Dayo inclui entrada, prato principal, sobremesa, espumante – e a certeza de uma noite cheia de afeto.

*Este serviço precisa ser solicitado com antecedência ou no momento da reserva.

 Decoração Especial

Abrir a porta da suíte e se deparar com um mar de flores é uma das maneiras ideais de declarar o amor para alguém especial. Solicite uma decoração especial no momento da reserva e adicione um toque de exclusividade extra ao seu quarto no Dayo.

*Este serviço precisa ser solicitado com antecedência ou no momento da reserva.

 

 Piscinas Naturais

Além do mar calmo, a Praia de Flecheiras presenteia o visitante com diversas piscinas naturais que se formam nos períodos de maré baixa, exibindo as diversas formações de corais presentes na região. 

Um convite ao descanso e perfeitas para brincar com as crianças, as piscinas se formam na faixa de água logo de frente ao Dayo, tornando a experiência de hospedagem ainda mais mágica.

 

 

 Cultura Local

Banhado pelo mar e cortado pelos rios Trairi e  Mundaú, o município de Trairi tem origem relacionada às comunidades indígenas que habitavam o litoral cearense desde antes da colonização portuguesa. Os pitiguaras – ou potiguaras – foram os que permaneceram ali por mais tempo, até a chegada dos colonos de Portugal. 

A pesca e o artesanato são algumas das raízes mais fortes entre os moradores da região. Por conta disso, a gastronomia à base de frutos do mar e as peças trançadas em palha e outras tipologias estão entre os atrativos para os turistas, além, é claro, das belas paisagens e das piscinas naturais.

 

MEDIDAS DE SEGURANÇA CONTRA A COVID-19

Cuidar da saúde dos hóspedes, da equipe e da comunidade ao redor do hotel é uma das premissas do Dayo, e isso inclui a adoção de protocolos especiais para combater a difusão do vírus da Covid-19.

Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde, nossa equipe passa por treinamentos constantes (…)

  • Hospede utilize máscaras nas dependências do hotel.
  • álcool gel disponibilizado no hotel, nos locais de mais passagem.
  • o cartão vacinação.
  • funcionarios sempre com mascaras.
  • mesas com distanciamento no restaurante.
x

Nos envie uma mensagem

faça sua reserva!